23 outubro 2012

Kristen no programa Sukkiri

ATUALIZAÇÕES CONSTANTES

Parte 1
Parte 2

clique em LEIA MAIS para ver todos os screencaps
Screencaps

 




  

  


Tweets

- Ela veste as calças da conferencia de imprensa do TIFF e jaqueta em torno dela

- Falando de jet lag

- eles estão a fazendo ela olhar a si mesma, mostrando clipes do quarto do pânico, etc

- Olhando Edward parando o carro

- "Uma boa história de amor é sempre uma coisa boa" falando de Crepúsculo, eu acho

- Ela está falando sobre ser Edward, acho e ela estava como "Eu sei que você gostou"

- Alguma vez você aprendeu japonês? ela diz: "Hai"

- lol perguntas rápidas .. ela simplesmente não pode! hahahaha

- se você não fosse uma atriz, o que você faria "Eu ainda quero fazer filmes"

- instrumento musical "trombeta"

- o que ela faz em seus dias de folga "Gosto dos meus cães"

- novamente "meus cachorros" na próxima resposta .. ela continuou dizendo meus cães

- Ela gosta de suas mãos

- Você cozinha? "Sim, eu amo cozinhar"

- falando de suas mãos ainda

- Você faz algum esporte? "Eu poderia correr"

- Quantos cães você tem? "Dois... cachorros pound .. Mas eles são resgatados"

- Falando muito sobre os seus cães :33

- falando sobre o evento de fãs eu acho

- "Estamos agora na terra de vampiros é tão engraçado"

- "Com toda a série que foi construída até esse ponto"

- "Oi obrigado por me receber. Eu não posso esperar para vê-los no evento de fãs" e bla bla bla


@ courtjustice Amei o sueter de Stewart @MANGO angora de 2 tons que ela usou #Sukkiri . Comprar: http://bit.ly/RRbcZY #BD2

Nenhum comentário:

Postar um comentário