09 julho 2012

Terá surpresa para os fãs antes do painel na Comic Con?

Pois é pessoal, é o que andam falando. Estão dizendo que na noite de quarta-feira, antes de rolar o painel, os fãs que estarão na Comic Con em San Diego terão uma surpresa. Confiram a notinha:


Eu estou ouvindo algumas conversas que os fãs de Twilight vão querer ficar fora do Hall H às 9:00 da noite de quarta-feira. Eu não acho que nós estamos falando de Kristen, Rob e Taylor aparecendo. Por outro lado, na Comic Con passada a Summit algumas coisas bem legais. Você não quer perder a chance de ver/ganhar algo legal. Às vezes, você ainda pode ver alguns dos atores em partes menores da fila dando atenção. Apenas dizendo que eu não pegaria as 9:00 de quarta-feira como o horário de voltar em casa para um cochilo. Eu vou estar lá... Você vai ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário