11 julho 2012

Jackson Rathbone fala de Kristen Stewart e sua fortuna no 'Last Week on Earth'



Nosso mais novo papai, Jackson Rathbone, concedeu uma entrevista em um programa de rádio e falou sobre Kristen Stewart e sua fortuna, e como sempre, ele foi um fofo defendendo a colega de elenco dizendo que ela merece tudo que ganhou neste último ano. Acompanhem:


Em uma entrevista para o programa de rádio "Last Week on Earth" de Ben Glieb, Jackson respondeu à notícia de que Stewart faturou $34,5 milhões no ano passado, dizendo que "é uma amiga, então eu lhe dou a razão!"

Quando perguntado se estava frustrado pelo 'nível de remuneração astronomicamente diferente' entre ele e os três astros da Saga [Stewart, Pattinson e Lautner], Rathbone revelou também que há uma diferença enorme na carga de trabalho envolvida por ele.

"Tenho que dizer, eu não faço nem a metade ou até mesmo um quinto do trabalho quanto como Robert, Kristen e Taylor nos filmes [da Saga]", explicou Jackson. "Eu consigo muita coisa, como sair na maioria das vezes em Vancouver ou em Baton Rouge, onde nós estávamos filmando neste último ano, e eu estava saindo com a minha família principalmente e era como 'Oh, você sabe, talvez eu devesse ir trabalhar um pouco hoje', mas eles estão no set todos os dias, 24 horas por dia, sete dias por semana. Quero dizer, ela definitivamente merece [isso]"



Nenhum comentário:

Postar um comentário